domingo, 28 de março de 2010

Piercing

Oie, depois de um tempinho sem postar no TW , eu voltei. Por motivos pessoais me afastei da internet e fiquei sem tempo pra tudo isso aqui,mas enfim, voltei e vamos falar sobre piercings!






Sou completamente apaixonada por piercing, mas não sou á única certo? Esses furinhos que fazemos pelo nosso corpo, são completamente apaixonantes. Cada vez que você faz um,quer mais um, mais um, e assim vai... Aí quando se depara,está completamente perfurada, enfim. Alguns tem preferencia pelos piercings mais 'suaves',como por exemplo: nariz, orelha, umbingo... E outras querem coisas mais chamativas, tipo : sépto,boca, sombracelha... Mais todos os tipo são lindos,não acham?


Mas porém,não é só por o piercing e pronto! Existe um certo cuidado ao por, como por exemplo : passar algum tipo de pomada especifica pro piercing, lavar bem, manter sempre lindo e entre outras coisas. Pelo contrário, se você não cuidar poderá ter alguma coisa muuuito mais graves. Os casos de piercings que inflamaram geralmente deram quelóide, pelo fato de não terem cuidado, é. Enfim.



Os piercings que não são no rosto,ou seja, os famosos surface. Existem um cuidado muito maior. Pois qualquer coisinha eles correm mais riscos de um coisa mais grave ainda. O corset é super lindo sim, mas não é um piercing de se manter para sempre. Ele não cicatriza e tem que ficar trocam á cada mês. E geralmente quem coloca esses piercings não fica muito tempo com eles. Os piercings surface, não somente os corsets, tem também nos dedos, no umbigo (sim, piercing no umbigo é surface), etc.


Alguns tem um pequeno medo de por piercing, por medo de doer. Maaaaas gente! Não é qualquer lugar do corpo que dói. Tem alguns que você nem sente dor quanto eles estão furando, como no nariz, não dói nada, sério mesmo gente. E essa dor vai muita vezes do psicológico da pessoa sabiam? Pois é. Se a pessoa está extremamente nervosa, aí é mesmo que ela concerteza irá sentir muita dor. Mas, se pelo contrário, ela estiver super tranquila, não sentirá absolutamente nada!


Tempo de cicatrização:


Lábio : 1 mês eu 1 semana á 4 meses.
Língua : 4 á 6 meses.
Bochecha : 2 á 3 meses.
Sombracelha, Tragus (orelha), Sépto : 6 á 8 meses.
Cartilagem da orelha : 1 ano.
Aba no nariz : 2 meses á 1 ano.
Umbigo : 6 meses á 1 ano.
Mamilo : 4 meses á 1 ano.
Nuca : 6 á 8 meses.
Braço/Pulso : 1 á 2 meses.








V
ou ficando por aqui. Se gostaram,
comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Como pintar o cabelo com anilina

Olá, gente! Quem está postando é a Thay. Bem, ultimamente as pessoas andam me perguntando comofas para pintar o cabelo com anilina. Gente, não é nada tão difíiiiicil. É facinho! E fica ótimo no cabelo, ás vezes até melhor do que tinta.

Se você anda procurando tinta colorida pra lá e pra cá, e nunca acha, porque são difíceis de encontrar, e na maioria das vezes, são caras, vou ensinar-lhe como fazer sua própria tinta.

Você vai precisar de:

- Anilina de madeira (encontra-se em papelarias e lojas de artesanato, custando 1 real em média).

- Creme de hidratação BRANCO (para não alterar a cor).

- Um pote de descolorante.

- Um par de luvas descartáveis.

Sim, só isso. E são coisas fáceis de encontrar. A

TENÇÃO: Eu disse anilina de madeira, NÃO de bolo. Se você pintar com a de bolo, meu bem, seu cabelo vai mofar. '-' E de preferência, que você use uma cami

seta velha

, porque sinão pode manchá-la.



Como fazer a tinta?

1) Pegue um pote, ou qualquer outra coisa que quiser, e coloque uma certa quantidade do creme de hidratação que você ache que dê para pintar todo o cabelo.


2) Pegue um copo descartável (de preferência, para não manchar qualquer outro copo) e coloque um pouco de álcool. Gente, é aquele álcool de casa mesmo, não é de combustível de carro, flw? ASLÇASHASLÇHASLÇ E ele não vai estragar seu cabelo, relaxa. Vá


colocando no copo, juntamente com o álcool, um

pouco de anilina. Quanto mais anilina colocar, mas escura ficará a tintura. Dai você vai mexer até a anilina dissolver e se transformar em líquida.

3) Coloque a anilina dissolvida no creme de hidratação, e misture bem.

Se você preferir, compre aquelas vitaminas pra cabelo (sabe, aquelas que vêm num frasco pequeno de vidro, tipo queratina e taus) e adicione a mistura. Mas CUIDADO, pois se você colocar demais, talvez mude a cor da tintura.

4) Após todo o procedimento, coloque a mistura na geladeira. Bom... Eu não sei por quê. KKKKK Mas é melhor, porque quando você for pintar, a tinta fica geladinha e dá uma sensação melhor ao couro cabeludo.


Como pintar?

Antes de começar a pintar, coloque uma camiseta velha (lembrando que ai você vai poder manchar a vontade), as luvas descartáveis, e passe gel na testa, orelha e pescoço.

Bem, você vai pega

r o descolorante e vai descolorir o cabelo. Se você tiver o cabelo claro, não precisa. Mas se seu cabelo é escuro, meu bem, se você não descolorir a cor não vai pegar. ATENÇÃO: Quando passar a tinta, saiba que ela ficará para sempre... É, forever. Ela só vai desbotar com o tempo.

Depois que você estive

r com as luvas, aplique a mistura na parte do c

abelo que desejar, ou então, no cabelo todo. Se preferir, use um pincel especial para isso. Se você for pintar só uma parte, use alumínio para a tintura não passar para o resto do cabelo.

Deixe a mistura durante 30 minutos. Lembrando para você não encostar-se a NADA, ta? Porque pode manchar qualquer coisa. Caso manche (azul

ejo, louça, etc), passe água sanitária.

Após o tempo esperado, lave o cabelo na pia, ou no tanque, ou no caralho que você preferir.



Observações:

- Caso você manche seu corpo, use acetona para tirar.

- Sairá um pouco de tinta, quanto lavar, nos primeiros dias (é normal).

- A tinta não sai ao suar.

- O couro cabeludo ficará colorido por uns

dias.

- Ao contrário do que muitos pensam, a anilina não estraga os fios e deixa mais brilhante que tintas convencionais, demoram mais para desbotar e é muito mais barato.
- Tenha cuidado com a roupa de cama nos primeiro

s dias, pois ela pode manchar.


Bem, eu acho que é só. Eu espero que vocês consigam entender comofas, e que a tinta fique boa no seu cabelo. Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.

E para finalizar, uma foto minha com o cabelo pintado com anelina rosa (um pouco desbotada).

sábado, 6 de março de 2010

Roupas

Oie, aqui é a Jéss e hoje resolvi postar sobre : roupas . Uma coisa extremamente essencial pra gente, não é? Eu particularmente amo roupas coloridas, mesmo que não combinem, eu adoro. Então... Vamos lá!



Roupas, roupas e mais roupas... A cada dia uma roupa diferente, um gosto novo, uma coisa nova pra se usar. Blusas, colares, óculos, camisetas,tênis, sapatilhas....Enfim, TUDO! Cada pessoa curte um estilo de roupa diferente, um óculos grande, outros, uma calça colorida. Mas, todos usam roupas não é? Afinal, não estamos mais no tempo das cavernas, né?! Enfim. Essa roupa que está aí na foto ao lado, é completamente perfeita, né? Eu achei linda, linda mesmo. Enfim. Combinar as roupas as vezes são bons, mais as vezes também é bom não combina-lás. Seria bom as vezes você sair descombinando, seria legal.


Brincar com as cores da sua roupa, é ótimo. E recomendado pelo TW! Gente, não tô falando pra você colocar uma skinny amarela, com uma camiseta rosa pink, não né. Seria legal, mais não! É legal sim, você colocar um skinny amarela, com uma camiseta branca, ou preta com desenhos. Ok?! Mas, nada de exagerar nas coisas, porque iria ficar completamente ridículo, você sair na rua todo coloridinho se achando um arco-irís, sendo que você não é, flw.






Skinny, Skinny e... mais Skinny! Nossa, eu sou completamente apaixonada por Skinny, sou louca. Acho tão lindo as cores, os modelos, enfim... Elas são extremamente lindas e perfeitas, mais cuidado que elas podem estragar seu visual, né. Usar uma skinny com um tênis Nike, fica perfeito, sério mesmo gente. Fica super lindo, mas se você não gosta de usar Nike, use um All Star fica legal também. Enfim. Usar uma skinny com um Wayfarer também fica lindo, gente. Mais uma vez é recomendado pelo TW, né. É bom sim, usar e abusar das cores que uma skinny pode te oferer, mais não exagere. E procure uma Skinny que combine com o seu visual e sua cor pele, isso é essencial. Imagine, se por exemplo você é branquinha e colocar uma skinny amarela? Iria ficar feio, porque não iria chamar atenção no seu visual, e deixaria você 'mais branca' ainda. E se você que é mais morena, tente usar as cores mais 'claras', como amarelo, verde claro... E você que é branquinha usar uma mais 'cheguei', como vermelho, rosa pink... E assim vai. Mas porém você tem que saber usar ela de acordo com você! E gente pra quem não sabe, skinny também existe na cor preta tá? E é linda como as outras.

E aí Jéss, eu qual as roupas eu já sei, e os colares? Com qual eu complemento meu visual? Bom Gente, como vocês sabem colares é o que não faltam no comércio, né. Mas colar do nosso gosto, é meio dificíl. Alguns gostam de colares de raios, outros de soco-inglês, alguns de diamonds, enfim... Cada um com seu gosto. Eu gosto de todos os colares, mais amo os de raio e de diamonds. Né... Dependendo da roupa que você vai usar, fica feio complementar com um colar, porque se a roupa já chama atenção, se você se colocar o colar, vai chamar mais ainda atenção, e iria ficar feio, gente! Mas se a sua roupa nem chama muito atenção, você deve concerteza por um colar que chame mais atenção. Mas cuidado! Nada de usar aqueles colares de diamonds por exemplo, que são enooooooormes, nada disso. Use, mais use um menor, ok?
Mais espeeera aí Jéss! Você falou de tudo e o sapato? Eu vou sair de casa, sem nada nos pés? Que feio, hein!Ok, ok... Vamos lá falar dos pés.
A maioria dos adolescentes de hoje em dia, odeiam seus pés, e alguns não sai de casa sem tênis, ou sem algum sapato fechadinho que não mostre muito o pé. Eu por exemplo, eu só saio de casa de tênis, é super raro alguém me ver se rasteirinha, ou sapatinha...Eu prefiro usar um tênis mesmo,é mais básico e sempre, dependendo do tênis dá aquele

"tchãm" no visual né? Ainda mais se o tênis for lindo, né. Enfim. Não ficaria legal você usar uma calça jeans com um nike, não mesmo. Fica estranho. Eu pelo menos acho, mas depende da calça e do tênis também. Eu acho super fofo usar um Nike com um shorts de estampa, é lindo! E mais uma vez o TW indica. Gente, não queiram usar um Nike extremamente colorido, um casaco de zebrinhas e uma Skinny, ai você me mata, né. Seria suuuper feio, né! E cuidado quando for se vestir!


Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigam! Xoxo, Jéss.