segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estilos e tribos.

Hoje em dia, você sai na rua e passa por pessoas que nunca viu na vida e ao menos sabe de onde elas vieram. Cada uma com seu estilo, com a sua tribos : emos, scene queen, from uk e entre outros. O mundo hoje é praticamente básiado em moda, tudo é moda! E a moda hoje em dia, não é somente para meninas, a moda também é feita para meninos. Cada um com seu estilos, cada um com a sua tribo, cada um com seu gosto. Então, o TW vai trazer um pouco desse mundo de estilos para o blog, então, vamos lá conhecer os estilos e as tribos que andam por aí!




Scene Queen


Audrey Kitching (foto ao lado) , Raquel Reed, Hilary Haywire, Brokelle Bones, Jac Vanek, Amor Hilton, DaniGore, HannaBethm Zui Suicide, Kiki Kannibal e Dakota Rose são apenas umas poucas Scene Queens desse mundo. Já viram as fotografias delas, nos seus Buzznets e nos seus profiles de MySpace ? O que é exatamente uma Scene Queen? É uma garota/garoto que se eleva acima das outras pequenas scene através de Arte e Fotografia e se torna popular na sociedade e no mundo. O Scene é uma subcultura intensamente popular entre os jovens do Reino Unido, Austrália, Argentina, Estados Unidos e, hoje, cresce cada vez mais em todo o mundo. Os jovens influenciados por esta subcultura e podem ser conhecidos como Scene Kids, Scene-agers, Scenesters ou simplesmente Scene. Ás más bocas dizem que o Scene Kids é a famosa "Cena de Criança". Mas, não. O Scene Kids ou Queen não tem nada haver com isso, ok gente? Só pra deixar bem claro.



From UK :


From UK, são mas conhecidos como : "os emos que não choram". É, mais porém os From UK não são emos, e muito menos choram e alguns deles tem até alguma revolta em ser tratado e 'conhecido' como "emos que não choram". Enfim. Hashii Stanford (foto ao lado) é um dos From UK's mais conhecidos aqui no Brasil, ele é um dos vocalista do BDM(Bonde do Mainstream). From UK's é inspirado nos emos, sim eles se inspiram nos emos, maaas, não completamente. Algumas coisas eles tiram dos emos, somente algumas coisas hein! Eles também usam muito aquele cabelinhos retrô, mas, usam também o famoso Scene Hair com as mexinhas do Stripped (que são lindas). No MySpace eles são completamentes adorados, assim como os Scene's.

From UK não é só para garotas, gente. Também para meninos é claro, não é atoa que estão vendo Hashii na foto ao lado, certo?


Emos :


Se você sair na rua hoje em dia, você não irá encontrar mais um emo, perdido no meio na rua, não. Os Aternativos vieram com tudo e estão tomando o lugar deles, é claro. Mas, porém fiquem tristes (risos), se você procurar bem, é capaz de você achar um emos perdido por aí. Bom, vamos parar de brincar e falar mais sobre eles. É, emos são bem conhecidos, ou pelo menos eram. Já que os alternativos estão tomando o lugar deles, enfim. Eles são a maior inspiração para qualquer tribo, e para qualquer estilos. Antes de existir, Scene, From UK e entre outros, eram os emos que existiam e que serviram de inspiração para tudo isso. Então, o que você é hoje (scene, from uk e etc), você deve muito aos emos, ou não.



Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigam! Xoxo, Jéss

Um comentário: