domingo, 28 de março de 2010

Piercing

Oie, depois de um tempinho sem postar no TW , eu voltei. Por motivos pessoais me afastei da internet e fiquei sem tempo pra tudo isso aqui,mas enfim, voltei e vamos falar sobre piercings!






Sou completamente apaixonada por piercing, mas não sou á única certo? Esses furinhos que fazemos pelo nosso corpo, são completamente apaixonantes. Cada vez que você faz um,quer mais um, mais um, e assim vai... Aí quando se depara,está completamente perfurada, enfim. Alguns tem preferencia pelos piercings mais 'suaves',como por exemplo: nariz, orelha, umbingo... E outras querem coisas mais chamativas, tipo : sépto,boca, sombracelha... Mais todos os tipo são lindos,não acham?


Mas porém,não é só por o piercing e pronto! Existe um certo cuidado ao por, como por exemplo : passar algum tipo de pomada especifica pro piercing, lavar bem, manter sempre lindo e entre outras coisas. Pelo contrário, se você não cuidar poderá ter alguma coisa muuuito mais graves. Os casos de piercings que inflamaram geralmente deram quelóide, pelo fato de não terem cuidado, é. Enfim.



Os piercings que não são no rosto,ou seja, os famosos surface. Existem um cuidado muito maior. Pois qualquer coisinha eles correm mais riscos de um coisa mais grave ainda. O corset é super lindo sim, mas não é um piercing de se manter para sempre. Ele não cicatriza e tem que ficar trocam á cada mês. E geralmente quem coloca esses piercings não fica muito tempo com eles. Os piercings surface, não somente os corsets, tem também nos dedos, no umbigo (sim, piercing no umbigo é surface), etc.


Alguns tem um pequeno medo de por piercing, por medo de doer. Maaaaas gente! Não é qualquer lugar do corpo que dói. Tem alguns que você nem sente dor quanto eles estão furando, como no nariz, não dói nada, sério mesmo gente. E essa dor vai muita vezes do psicológico da pessoa sabiam? Pois é. Se a pessoa está extremamente nervosa, aí é mesmo que ela concerteza irá sentir muita dor. Mas, se pelo contrário, ela estiver super tranquila, não sentirá absolutamente nada!


Tempo de cicatrização:


Lábio : 1 mês eu 1 semana á 4 meses.
Língua : 4 á 6 meses.
Bochecha : 2 á 3 meses.
Sombracelha, Tragus (orelha), Sépto : 6 á 8 meses.
Cartilagem da orelha : 1 ano.
Aba no nariz : 2 meses á 1 ano.
Umbigo : 6 meses á 1 ano.
Mamilo : 4 meses á 1 ano.
Nuca : 6 á 8 meses.
Braço/Pulso : 1 á 2 meses.








V
ou ficando por aqui. Se gostaram,
comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

Um comentário: