domingo, 11 de julho de 2010

Unhas

Oi gente, aqui é a Jéss e vou postar sobre unhas. Eu e a Thay ficamos um tempinho sumidas do blog, mais voltamos e viemos trazer tudo que tá rolando por aí no mundo dos alternativos. Enfim, vamos falar de unhas.






Unhas grandes são bonitas, mais do que adianta ter unhas bonitas e serem fracas? Sem brilho? Nada, não é?! Então, vou dar umas dicas de como mandar as unhas fortes e bem cuidadas. Assim, sempre que você precisar terá elas lindas, fortes, brilhosas e boas além de tudo... Ok, vamos lá.



Use hidratante à noite nas unhas ;

Faça esfoliação nas unhas ;

Massagear a região ;

Utilize apenas removedor sem acetona ;

Corte as unhas a cada 15 dias ;

Cuidado! Esmalte demais deixa a unha com um amarelado.






Acho que é meio impossível uma garota viver sem unha ? Mesmo que roa, ela sempre pinta e cuida, mesmo roendo. E imagina você quando for sair e for falar com alguém e a pessoa fica olhando para as suas unhas, reparando suas unhas? Isso é chato demais, não é?! Então, siga essas dias do TW e você terá sempre suas unhas boas e lindas, é claro.
Ah, vou mostrar agora um efeito craquelado, super lindo.





Mais gente, não é qualquer marca de esmalte que você irá conseguir fazer o efeito craquelado na unha, ok? Os esmaltes da BYS, são a marcas indicada para isso.


A unha fica super linda pra ir numa festa ou até mesmo pra usar no dia-a-dia. E essa marca, a BYS, tem várias cores, então, você pode usar a cor que você quiser pra fazer os craquelados. Tá bem, vamos lá, vou ensinar como fazer esse efeito lindo:

Pegue o esmalte da cor que preferir e aplique ele na unha. Espere secar, é claro. E por cima aplique a outra cor que você quer. Aí, o esmalte que você aplicou em baixo, será a cor dos "rachinhos". E pronto.


Mais gente, como a BYS é uma marca australiana de esmalte, não tem essa marca ainda no Brasil aí, enquanto não chega aqui essa marca aqui, vou ensinar á fazer de outro modo. Vamos lá, denovo :


Passe o esmalte da cor que você quer que seja o riscadinho da unha (o branco é o básico).
Por cima, passe o esmalte de uma cor mais forte.
Com o esmalte ainda fresco, use o palito para fazer os riscos, que não precisam ficar iguais em todas as unhas.
Aplique um óleo secante/extra-brilho para finalizar e pronto!



V
ou ficando por aqui. Se gostaram,
comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário