segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Leopard

Oi, aqui é a Thay! Estou postando duas vezes seguidas porque uma pessoa anda meio ocupada, ou não. Então aqui estou eu. LÇASHÇASLASLÇ Hoje, vou falar sobre como fazer a estampa de oncinha (ou Leopard, como preferir) em maquiagens, unhas, extensions e até cabelos.

É basicamente a mesma coisa em cada, mas vou postar vídeos explicando passo a passo como fazer.


A maioria das pessoas acham que é complicado fazer essa estampa nos olhos, mas repare neste vídeo, onde uma garota ensina passo a passo como fazer.
Bem, o melhor vídeo que eu achei a pessoa desativou a incorporação, então vou colocar o link aqui. Clique aqui para ver o vídeo

Se você viu o vídeo anterior, vai perceber que esse próximo vídeo é quase a mesma coisa. Mas se você errar na hora de fazer a estampa, fudeu tudo. ÇLASHLÇAS Cuidado então.


A maioria de vocês já devem ter ouvido falar do Leopard Hair (fato), eu vou ensinar primeiro passo a passo em escrito, e depois postar um vídeo para que vocês possam vizualizar melhor.

1 - Pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Leopard e estique bem o cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espátula de plástico. (Se for extensions, estique encima de um papelão e cole as pontas com fita durex).

2 -
Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plástico e misture bem.

3 -
Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do Leopard (Um círculo meio torto). Corte da forma certinha do desenho que está no papelão.

4 -
Pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha, depois tire o círculo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante, sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele. (Se preferir, faça o formato do Leopard diretamente com o cotonete, o que dá menos trabalho. Faça letras C ou O, e círculos tortos. Alterne o tamanho deles para parecer mais real).

5 -
Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio. Qualquer coisa pegue um cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do Leopard bem certinho.

6 -
Depois lave o cabelo e seque. Pronto! Seu Leopard vai estar pronto e lindo!

Vídeo tutorial:




Espero que tenham gostando dos tutoriais de hoje. Qualquer dúvida poste em comentário, ou diga como ficou o seu. *-* E eu gostaria de agradecer também as pessoas que estão participando da comunidade Estilo muda caráter? E se você não estiver, por favor, participe. Agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário