terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cabelos Coloridos


Hey gente, aqui é a Jéss. Vou falar sobre cabelos coloridos, cuidados que precisamos ter e dar umas dias. Espero que gostem!







Pois é, as cores já são lindas e imagine elas no teu cabelo? Nossa, perfeição total. Aquela coisa de ter o cabelo somente com uma cor padrão, já não existe mais isso. Hoje, você pode ter o cabelo com milhares de cores, se quiser, tenha um arco-irís na tua cabeça. Você sai na rua hoje em dia e sempre vê alguém com o cabelo bizarro, diferente, colorido... Realmente, eu acho lindo demais. Há vários modos de você ter uma cor diferente no cabelo, pode pintá-lo todo, fazer stripped, leopard hair, e assim vai...

Cuidados na hora de pintar

ϟ Se for pela primeira vez, pinte com um profissional. Porque senão você pode fazer coisa errada.

ϟ Escolha uma tinta que seja de boa marca.

ϟ Se for descolorir o cabelo pra depois pintar, tenha muito cuidado pro seu cabelo depois não ficar parecendo palha.

ϟ
Após pintar a primeira vez, espera alguns meses ou ele desbotar pra poder pintar novamente.

ϟ
Faça o test
e de toque antes de pintar. Pegue uma mecha do seu cabelo e pinte, pra ver como seu cabelo vai reagir á tintura.


Se você não sabe que tinta usar, qual marca é a melhor, qual cor que combinaria mais com seu tom de pele, ou como pintar. Procure um profissínal, vá em alguma salão de beleza lá é o melhor lugar pra você pedir ajudar pra pintar seu cabelo. É um pouco difícil você encontar tinta rosa, azul, verde, amarelo... Quando você não encontrar o único jeito é recorrer á internet, comprar em site. Uma marca boa de tinta colorida é a Jeans Color, que á tinta que a Marimoon usa, só que ela é um pouco mais cara e tals. Mais, se você procurar bem em algumas lojas de cosméticos você pode achar tintar coloridas, não todas as cores, só algumas. As mais comuns são rosas e azuis. Se não achar em lojas de cosméticos, muitas vezes você acha em um salão de beleza.



Com pintar em casa:

ϟ Divida o cabelo em partes.

ϟ S
e você mesma conseguir, aplique a tinta primeiramente na raiz e depois no resto do cabelo.

ϟ Massegei o cabelo, bastante pra espalhar bem a tintar.

ϟ Espere de 30 á 40 minutos e retire á tinta.


Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

2 comentários:

  1. Olá, eu ja pintei meu cabelo varias vezes de rosa e preto, mas agora quero roxo e azul, so que nao consigo achar a tinta, entao recorri a Violeta Genciana, sera que da certo??

    ResponderExcluir