segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Body Modification


Hey gente, aqui é a Jéss. Vou falar sobre Body Modification, tentar explicar o máximo possível sobre essa "mudança de vida" que muitos de nós passamos. Enfim, vamos lá e espero que gostem o post...





O que exatamente é isso? É... Body Mofication é uma transformação de estilo, piercings, tatuagens, cabelos. Colocamos piercings, pintamos e cortamos cabelo, fazemos tatuagem. Cada um do seu gosto e do seu estilo, enfim. Nos modificamos conforme queremos. Mas, como tudo não é como queremos, sempre tem alguém ou alguma coisa pra atrapalhar não é?! Pois é, aí que vem os tais "vilões", ou seja, os pais. Pra eles não é fácil enfrentar essas modificações dos filhos, para melhor, ou pior. Isso tudo pra eles é extremamente estranho, complexo e muito deles não entendem que isso tudo pode ser apenas uma fase que seu filho está passando.



Alguns mudam completamente da água pro vinho, numa mudança tão rádical, que deixa muita gente de cabeça pra baixo. Outros não, apenas mudam alguma coisas, poucas coisas. Algumas pessoas quando passam por esse Body Modification, mudam não só de estilo, mais como mudam um pouco o pscológico. Mais enfim, não é só mudar de estilo, temos que ter alguns cuidados. Com piercings, tatuagens,cabelos... Ou pode prejudicar até mesmo á nossa saúde.



Quando mudamos, sempre tem alguém da nossa família que não aceita muito. Que reclama, diz que isso é feio e tals. E muitas vezes, são os avós, ou pais! Mas, isso é normal,acredite. Isso passa! Até porque nada é pra sempre, né. Alguns pais não aceitam, dizem que os filhos tem que ser do jeito que eram pra sempre, mas não, tudo muda gente! Digam isso aos pais de vocês. Meus pais por exemplo, eles aceitam, porém, acham que tudo tem um certo limite, né?! Pois é. Sempre rola um pouco de preconceito, não importa se é da família ou não. Sofremos preconceito na sociedade, na escola, na família, até mesmo na internet, ou seja, é o "famoso" bullying.



Porém, algumas pessoas mudam e chegam ao ponto do extremo, mudam tanto que chegam á ficar feios, medonhos... E não tem nem um pouco da noção do rídiculos, realmente, se tornam uma coisa bizarra e feia demais. Saiem na rua, sem ter vergonha e não sabem o quanto estão feios. Mas, não estou aqui pra julgar á ninguém.




O Body Modification, é qualquer mudança de diferente que você faz no seu corpo. Até mesmo colocar um simples piercing, ou pintar o cabelo já se pode ser chamada de Body Modification. Mas, um pequeno detalhe que eu esqueci de falar á cima, é que temos que pensar muito antes de modificar nosso corpo, temos que ter cuidados e também se você pensar em seguir futuramente uma carreira como: médico, advogado... vai ser difícil você ser aceito, é muito preconceito e muitas pessoas acham que estilo muda caratér, mas não muda! E aliás, muitas pessoas julgam pela aparência... Covenhamos, não é nada legal, né!





Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário