quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cabelos

Hey gente, aqui é a Jéss. Desculpa á falta de atenção com o blog, fiquei um tempo sem postar mais hoje falar sobre cabelos, wee. Vou mostrar como cortar cabelo com a gilete, ou seja, desfia-lo. Ok, vamos lá.








A gilete é um dos modos mais fáceis de desfiar o cabelo, só que você tem que saber cortar, né. Não adianta você pegar a gilete, pegar seu lindo cabelo e começar a picotar ele, fazer cagada no cabelo e depois se arrepender. Eu já fiz isso e realmente você vai se arrepender, então, aprenda a cortar primeiro e depois corte o seu cabelo. Se for preciso, picote o cabelo do seu cachorro, de suas bonecas e se preciso, da sua mãe. UHAHUAUHAUA toddybrinks.


O cabelo cortado com a gilete, ele é muito usado também pra fazer o Scene Hair, porque fica mais fácil e bem mais prático de "levantar" o cabelo. Quando você for cortar o cabelo, nunca corte ele quando estiver molhado. Porque você pode cortar demais ou até mesmo cortar errado e ficar feio, então, corte quando ele estiver seco. Ou se você tem alguma amiga que sabe cortar, só pedir a ajuda dela, é mais fácil as vezes.


Cuidados na hora de cortar :

ϟ Tome muito cuidado na hora de cortar o cabelo atrás e nos mullets!

ϟ Não corte sua franja com gilete (á não ser que você queira desfiar ela também).

ϟ Use uma gilete nova e que de preferência corte bem.

ϟ Se seu cabelo não for liso, faça um milagre e deixe ele liso. É muito melhor pra desfiar.


Se seu cabelo estiver bem desfiado, vai ser super fácil de você fazer o scene hair. Pra desfia-lo você pegar a mecha de cabelo que você quer desfiar e ir pra passando a gilete de cima pra baixo ou tanto faz. E sempre tome cuidado pra não acabar cortando os dedos ou a mão. Meu cabelo eu corto ele em camadas, porque assim ele não fica muito volumoso e fica bem desfiado. Ah e o certo, é você cortar o cabelo antes de tomar banho, porque sempre quando terminar de corta-lo sempre fica um excesso de cabelo, ai quando você toma banho o esse tal excesso sai e você consegue ver como ficou...O cabelo desfiado com a gilete também serve pra deixar aquelas pontas de cabelo grudados no rosto.




Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigam! Xoxo, Jéss.

Um comentário: